“Estão querendo transformar coelho em raposa, mas não iremos permitir essa fantasia”, diz advogado Anesiano Ramos sobre o caso de Ipueira

O advogado dos investigados envolvidos numa briga, no dia da eleição, na cidade de Ipueira, manteve contato o blog Jair Sampaio e afirmou que não há qualquer razão ou fato novo para tentar enquadrar seus constituintes em crime de tentativa de homicídio.

Segundo o advogado, o Delegado de Polícia Civil, na conclusão do inquérito, nem de longe, apontou uma suposta vontade de matar por parte dos investigados e, agora, tentar imputar um delito grave e dessa natureza seria literalmente um grandioso equívoco por parte da acusação.

Na verdade, seria uma clara temeridade uma denúncia vir nestes termos, posto que os fatos que ali ocorreram não configuram, nem nas fantasias mais robustas, um caso de tentativa Homicídio, onde é necessária a vontade de matar, além de circunstâncias impeditivas e alheias a vontade dos agentes para a concretização de um homicídio. Acaso haja denúncia nestes termos, iremos veementemente combatê-la até vê-la extinta e sepultada.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.