Líder do PL na Câmara confronta líder do PT em debate: ‘petista tem dificuldade de trabalhar’

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) declarou que petistas “não gostam de trabalhar” e, por isso, teriam se espantado com o ferro de solda usado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para danificar a tornozeleira eletrônica.

A fala ocorreu durante debate na CNN, quando o parlamentar também atacou Lindbergh Farias (PT) e ironizou o fato de, segundo ele, a esquerda recorrer constantemente ao STF.

Sóstenes afirmou que o uso do equipamento não deveria causar surpresa, a não ser, segundo ele, para “petistas que não sabem nem o que é solda”. Durante a discussão, o líder do PL minimizou os impactos da prisão de Bolsonaro e disse que o episódio apenas fortaleceu o ex-presidente.

Segundo ele, enquanto parlamentares de esquerda

“não respondem a processos”, aliados de Bolsonaro sofrem “injustiças” e são obrigados a se defender no STF.

1 Comentário

Tykomo Navara

nov 11, 2025, 6:25 am Responder

Cortina de fumaça, pra abafar o fracasso da cop 30 , roubo aos aposentados do INSS e por último o roubo do banco Master.

Tem idiotas que caem no golpe @

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.