“Oração da extorsão”: vídeo revela ritual feito em agradecimento por dinheiro obtido pela quadrilha liderada por advogada e marido PM

Uma gravação obtida pela Polícia Civil de Goiás chocou até investigadores experientes. No vídeo, a advogada Tatiane Meireles e o sargento da PMGO Hebert Póvoa aparecem realizando uma espécie de “oração da extorsão” sobre maços de dinheiro arrecadados pela quadrilha.

As imagens foram registradas em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, e vieram à tona após a operação deflagrada pela polícia na sexta-feira (28/11). Na gravação, Tatiane conduz uma reza agradecendo pelo dinheiro obtido e pedindo para que ele fosse “multiplicado”, enquanto o sargento acompanha em silêncio, com as mãos sobre o montante.

A advogada diz:

“O Senhor nos faz grande e que todos tenham gratidão, e que o dinheiro retorne para nós. Um dinheiro abençoado… e que estamos abençoando essas pessoas. Pedimos a Deus que multiplique esse dinheiro. Pedimos ao Pai amado que nós possamos multiplicar esse dinheiro.”

Segundo investigadores, as imagens revelam o nível de organização, frieza e confiança do grupo em sua atuação. O dinheiro exibido teria sido obtido por meio de humilhações, agressões físicas e ameaças armadas contra pessoas endividadas.

#Extorsão

#Goiás

#OperaçãoPolicial

#Luziânia

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.