Crimes de furtos e roubos voltam a dominar Caicó e ações preocupam membros da segurança pública

Os últimos dias têm sido preocupantes para os membros de segurança pública na cidade de Caicó com registro de vários furtos e roubos em vários setores, sendo em sua grande maioria roubo de celulares.

Entre 22 de outubro e 02 de novembro (últimos 40 dias), uma série de crimes voltou a tirar a sensação de insegurança de Caicó, mesmo com esforço incondicional de homens e mulheres da PM e Polícia Civil.

Em um único dia, 02 de novembro, Caicó teve dois registros graves de crimes, sendo um assalto na Nova Caicó, onde a vítima perdeu um veículo, e um homicídio, no qual um comerciário foi assass1nado.

No final de semana passado um policial militar teve seu nome exposto na parede de prédio público, no qual se registrava ameaças de uma suposta facção ao membro de segurança pública, e até agora não houve uma resposta clara das autoridades, apesar de a pessoa (suspeita) ter sido identificada por vídeo de câmeras de vigilância.

Os últimos acontecimentos têm preocupado a cúpula da segurança pública local, tanto civil, como militar.

1 Comentário

João Batista de Oliveira

dez 12, 2025, 1:28 pm Responder

Os furtos e roubos nunca diminuíram em Caicó, apenas não estavam sendo divulgados na imprensa, agora voltou a ser divulgado.

[email protected]

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.