A serviço do crime: ex-garçonete ameaça ordem pública em Caicó; “ameaçou até a polícia”

Uma ex-garçonete foi detida na madrugada desta quarta-feira por policiais da Cavalaria da Polícia Militar em Caicó sob suspeita de envolvimento com ações criminosas que vêm afetando a ordem pública no município. Segundo informações colhidas pelo blog, ela é investigada por possível ligação com o crime organizado.

Hoje, ela foi detida na posse de entorpecentes, e estava acompanhada de um homem e um adolescente, supostamente o aviãozinho dela.

A investigada não confessou participação nos crimes. No entanto, um adolescente que estava em sua companhia afirmou que atua a mando dela e que, por orientação da suspeita, foram provocados incêndios em tambores e depósitos de lixo instalados em vias públicas da cidade. Os equipamentos, destinados à coleta de resíduos, são patrimônio público e utilizados diariamente pela população.

Os atos de vandalismo têm causado prejuízos e gerado sensação de insegurança em diversos bairros de Caicó. A suspeita é apontada pela polícia como uma figura recorrente em ocorrências ligadas à perturbação da ordem e tráfico de drogas (aviãozinho do crime) sendo considerada de alta periculosidade no contexto das investigações em andamento.

Ainda conforme fontes policiais, a mulher já esteve anteriormente no batalhão para denunciar policiais militares como se fosse vítima de algo, mesmo sendo ela apontada autora de uma ameaça pública, na qual pichou um muro citando nome de um dos mais atuantes e brilhantes policiais militares da tropa caicoense.

”Ela ameaçou um policial, e como não houve resposta à altura, ela continua fazendo o que quer”, disse uma fonte ao blog Jair Sampaio.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.