Moraes manda instalar grades de proteção e barras de apoio na cama de Bolsonaro e diz no documento que “prisão não é colônia de férias”

Entre as dez medidas autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em relação ao cumprimento de pena do ex-presidente Jair Bolsonaro na Papudinha, em Brasília, está “a instalação de grades de proteção e barras de apoio na cama e em outros locais das acomodações da custódia, que deverá ser providenciada a critério da defesa”.
No último dia 6, familiares de Bolsonaro informaram que ele havia caído da cama durante a madrugada, mas depois de consulta com seus médicos foi constatado que ele caiu ao tentar caminhar e teve traumatismo craniano leve.

Desde que começou a cumprir pena em regime fechado, a família e a defesa do ex-presidente têm solicitado a Moraes a decretação de prisão domiciliar por questões humanitárias, em razão de suas condições de saúde. Moraes autorizou, na tarde desta quinta-feira, 15, a transferência do ex-presidente da sede da Superintendência da Polícia Federal para o 19º Batalhão da Polícia Militar (PM-DF), conhecido como Papudinha.

Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.