[VÍDEO] Médico é preso após executar dois colegas a tiros em SP; polícia apura disputa por contratos
A Polícia Civil investiga o assassinato de dois médicos mortos a tiros por outro profissional da mesma área na noite desta sexta-feira 16, em frente a um restaurante no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo. O crime foi registrado por câmeras de segurança e o autor dos disparos foi preso em flagrante.
O atirador foi identificado como Carlos Alberto Azevedo Filho, de 44 anos. As vítimas são Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35. Ambos chegaram a ser socorridos e levados ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a investigação, Carlos Alberto estava em um restaurante uruguaio com amigos quando percebeu a presença dos dois médicos em outra área do local. Ele se dirigiu até a mesa das vítimas e iniciou uma discussão. Imagens obtidas pela TV Globo mostram o momento em que ele conversa com Luís Roberto, que chega a se levantar. Logo depois, Carlos o agride, e Vinicius intervém, trocando socos com o agressor. Funcionários tentaram separar a briga.
Após o confronto, os três foram orientados a deixar o restaurante. Já do lado de fora, quando Luís Roberto e Vinicius caminhavam para ir embora, Carlos Alberto retornou armado e efetuou diversos disparos contra os dois médicos. Luís Roberto foi atingido por oito tiros, enquanto Vinicius levou dois disparos, um no abdômen e outro nas costas.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.