Homem é preso em flagrante por cárcere privado, agressões e violência sexual contra mulher em Parnamirim

Uma mulher vítima de cárcere privado, agressões físicas, ameaças e violência sexual foi resgatada na manhã desta segunda-feira (19) em Parnamirim, após buscar atendimento médico na UPA Nova Esperança. O suspeito do crime, companheiro da vítima, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Parnamirim.

Em nota, a Guarda Municipal afirmou que uma guarnição estava em ponto base na UPA quando a mulher deu entrada na unidade apresentando sinais visíveis de agressões, acompanhada do filho de 6 anos. À equipe, a vítima relatou que estava em situação de cárcere privado desde a noite anterior, sendo submetida a episódios contínuos de violência física, ameaças e violência sexual.

Diante do relato, os agentes solicitaram apoio e se deslocaram imediatamente ao endereço informado pela vítima. Durante o trajeto, a guarnição localizou o companheiro da mulher nas proximidades do local, ainda com uma criança de colo. Os guardas deram voz de prisão em flagrante, garantindo a retirada segura da criança.

O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. 

Com informações de Agora RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.