Dono de caminhonete que aparece em discursão com outro motorista em supermercado é a vítima
Na tarde dessa sexta feira, 23, um vídeo assustou Caicó porque envolvia dois veículos em movimento dentro de um estacionamento do supermercado Queiroz, localizado na zona norte de Caicó, e o que ninguém sabia é que o dono da caminhonete S-10, cor prata, era a vítima.
O empresário Ítalo Ramalho, muito conhecido como Ítalo da Verdura, perdeu sua esposa (a professora Silvana Hermínia) de forma trágica atropelada pelo caminhão dos Bombeiros quando trafegava pela via por sobre o rio Seridó, indo a óbito no local. Esse caso comoveu a cidade.
Dito isto, toda cidade também sabe que apareceu um homem, ex-cunhado da professora, debochando e comemorando a morte dela. Estes vídeos enojaram as pessoas de bem de Caicó, e até aqui a história todos já sabemos, agora vamos mostrar o que de fato aconteceu no Queiroz.
Ítalo da Verdura disse ao radialista F. Silva que saía do Queiroz com seu filhinho pequeno (que não tem a mãe devido à fatalidade na ponte) na sua caminhonete (S-10) quando se deparou com o sujeito e reagiu de forma brusca para não ser atacado, já que é ameaçado pelo tal. Veja abaixo.
ÍTALO DESCREVEU O OCORRIDO
Boa tarde, F.silva!
O Rapaz da caminhonete sou eu, Ítalo Ramalho
Eu estava estacionando a caminhonete e esse cara é cunhado da minha ex-esposa que faleceu na ponte que o carro do bombeiro passou por cima.
E ele ficou comemorando a morte dela no dia gravou quatro áudios/vídeos e mandou nos grupos de WhatsApp… mas tudo bem deixei pra lá, depois ele começou a me ameaçar e me provocar.
E eu vim na Polícia Civil e prestei um boletim de ocorrência contra esse cidadão… e hoje eu ia estacionar o carro para comprar um refrigerante, e estava com meu bebê de dois anos e ele começou a bater no carro e com ameaças.
E disse que eu ia ver e foi entrar no carro, e eu pensei que ele ia pegar uma arma ou algo do tipo, e a primeira vez eu só fiz encostar o carro na porta dele para ele não abrir.
E ele se abaixou como se fosse pegar uma arma… aí eu dei ré na caminhonete tentei sair preservando a minha vida e da minha sogra e do meu bebê que tava no carro.
E ele saiu em perseguição depois… eu liguei para a polícia e falei o que tinha acontecido.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
De olho na política
jan 1, 2026, 11:41 amUm vagabundo desses ( do gol) fica por aí fazendo o que bem entende e ainda ameaçando trabalhadores e pessoas que geram emprego e renda. A polícia precisa parar esse vagabundo, pois poderá ser tarde demais. Todos os cidadãos de Caicó conhecem a índole e história de Ítalo. Que Deus abençoe nesse grande Homem.