Vítima de acidente em Timbauba dos Batistas denuncia que motorista estava alcoolizado, fugiu e não prestou socorro
Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (25), por volta das 20h, em Timbaúba dos Batistas, no Seridó potiguar, causou revolta e indignação às vítimas. Segundo relato divulgado nas redes sociais, um homem visivelmente alcoolizado colidiu na traseira de uma motocicleta onde estavam um condutor e uma passageira, colocando em risco a vida do casal.
De acordo com a vítima, o impacto foi violento e provocou diversos ferimentos, incluindo luxação na bacia, dedo quebrado, escoriações pelo corpo e dificuldades até mesmo para apoiar o pé no chão. Em seu desabafo, ela afirmou que acreditou que poderia morrer em decorrência do acidente.
Ainda segundo o relato, após a colisão, o causador do acidente fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas. A situação teria sido ainda mais revoltante porque, conforme a denúncia, familiares do motorista se preocuparam apenas em retirá-lo da cena, sem demonstrar empatia ou oferecer ajuda às pessoas feridas.
“Até agora não recebi sequer uma mensagem perguntando como estou”, lamentou a vítima, que também criticou a falta de responsabilidade e humanidade diante da gravidade do ocorrido.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.