Deputado Federal Sargento Gonçalves e Flávio Bolsonaro mandam recado para o crime organizado: “acabou a vida mansa”

O deputado federal Sargento Gonçalves e o pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, divulgaram um vídeo nas redes sociais com críticas ao avanço do crime organizado no país.

Na publicação, o deputado federal Sargento Gonçalves afirmou que facções criminosas não irão dominar o estado nem o Brasil, destacando a necessidade de enfrentamento firme à criminalidade.

Durante sua passagem pelo Nordeste, Flávio Bolsonaro também se posicionou sobre o tema e declarou o fim da impunidade, defendendo medidas mais rigorosas no combate ao crime e o cumprimento das leis.

O Brasil enfrenta atualmente uma forte crise na segurança pública, marcada pela expansão do crime organizado em diversos estados, o que tem gerado preocupação entre autoridades e a população.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.