Um luxo: Dadá Costa ganha faca personalizada; ítem destaca exclusividade da Cutelaria Paiva no RN
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caicó, Dadá Costa, atual CEO do Alambique Samanaú, será presenteado com uma faca personalizada produzida pela Cutelaria Paiva, empresa sediada em Ceará-Mirim. O presente, além de simbólico, evidencia o alto nível de qualidade e inovação da cutelaria potiguar.
Reconhecida como única no segmento no Rio Grande do Norte, a Cutelaria Paiva vem se consolidando como referência estadual na produção de peças exclusivas, unindo tradição artesanal com tecnologia de ponta. A empresa se destaca pela variedade de itens e pela capacidade de atender aos mais diversos gostos, oferecendo produtos personalizados com acabamento refinado e impressões a laser de alta precisão.
Um dos grandes diferenciais da cutelaria é justamente a liberdade criativa oferecida aos clientes. Quem adquire uma peça pode sugerir a personalização da forma que desejar, desde nomes até artes e logomarcas. O sistema utilizado permite a gravação diretamente na lâmina da faca, feita em ferro forjado submetido a altas temperaturas, garantindo durabilidade e um acabamento de excelência.
No caso do presente destinado a Dadá Costa, a escolha pela personalização com o nome “Samanaú” — marca da cachaça produzida pelo empresário — teve como objetivo demonstrar ao público o potencial da tecnologia empregada pela empresa. A iniciativa evidencia que a máquina é capaz de reproduzir com precisão qualquer nome, desenho ou identidade visual, respeitando formas e contornos com riqueza de detalhes.
A ação reforça não apenas a qualidade dos produtos da Cutelaria Paiva, mas também seu papel de destaque no mercado artesanal do estado, levando inovação e exclusividade a um setor cada vez mais valorizado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.