Polícia troca tiros com suspeitos em Mãe Luiza e apreende armas, drogas e moto roubada em Natal

Uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar terminou com dois suspeitos baleados e uma grande apreensão de armas, drogas e materiais ligados ao tráfico de entorpecentes na comunidade de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal, durante a madrugada desta quinta-feira (26).

De acordo com a PM, as equipes realizavam uma incursão a pé na Rua Camaragibe, nas proximidades da escadaria da Rejane, quando localizaram um grupo de indivíduos reunidos no local. Segundo a corporação, os suspeitos estariam exibindo armas de fogo e comercializando entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, ao perceberem a aproximação do efetivo, parte dos suspeitos fugiu. Outros integrantes do grupo teriam atirado contra os policiais, que reagiram. Durante o confronto, dois suspeitos foram atingidos por disparos. Os demais conseguiram escapar e, até o momento, não tiveram o paradeiro informado.

A Polícia Militar informou que, após o tiroteio, a prioridade da equipe passou a ser o socorro aos feridos. No local, os policiais apreenderam duas armas de fogo que estariam com os suspeitos baleados, além de munições, celulares, balanças de precisão, porções de drogas e uma motocicleta com registro de roubo.

Entre os materiais recolhidos estão uma pistola PT 940 calibre .40, uma pistola PT 92 AFS-D calibre 9mm, carregadores, 18 munições intactas, nove cápsulas deflagradas, cinco balanças de precisão, três celulares e diversas porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína. Também foi apreendida uma moto Yamaha Factor 150cc, de placa QGS5F28, que, conforme a ocorrência, havia sido roubada no mesmo dia.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A identidade dos suspeitos baleados não foi divulgada.

Materiais apreendidos

  • 1 pistola PT 940 calibre .40
  • 1 carregador calibre .40
  • 1 pistola PT 92 AFS-D calibre 9mm
  • 1 carregador calibre 9mm
  • 1 moto Yamaha Factor 150cc, placa QGS5F28, com registro de roubo
  • 13 munições intactas de 9mm
  • 5 munições intactas de calibre .40
  • 9 cápsulas de munições variadas
  • 3 celulares
  • 5 balanças de precisão
  • porções de maconha e cocaína
  • 4 sacos com envelopes tipo zip lock

Tribuna do Norte

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.