Cadu Xavier e Samanda Alves iniciam visitas ao interior e anunciam apoio do prefeito e ex-prefeito de Janduís-RN

A pré-candidatura de Samanda Alves ao Senado Federal e de Cadu Xavier ao Governo do Estado recebeu neste fim de semana importantes apoios durante agenda no município de Janduís, na região Oeste potiguar. Na ocasião, o prefeito Elvécio Gurgel, o ex-prefeito Salomão Gurgel e vereadores do município anunciaram publicamente apoio ao projeto político de Samanda e Cadu, reforçando a construção de candidaturas alinhadas ao presidente Lula e ao fortalecimento do campo progressista no estado.

O anúncio ocorreu durante a posse da nova presidenta do PT de Janduís, Wigna Brito, em um evento que reuniu lideranças e militantes de diversos diretórios municipais do Oeste. O momento também contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Cadu Xavier, deputado federal Fernando Mineiro e dos deputados estaduais Francisco do PT e Isolda Dantas, simbolizando a unidade do partido na região.

Durante a atividade, as pré-candidaturas de Samanda ao Senado e de Cadu Xavier ao Governo foram apresentadas ao conjunto do partido pelo prefeito Elvécio Gurgel e pelo ex-prefeito Salomão Gurgel, consolidando o apoio político local e ampliando o diálogo com a militância. “De onde vem a nossa força e a nossa coragem? Vem da militância que cresce e fortalece o time de Lula por todo o Rio Grande do Norte. O que vivemos em Janduís foi um momento potente, de unidade e de compromisso com o nosso projeto. Janduís carrega um simbolismo imenso por ter sido o primeiro município do estado a eleger um prefeito do PT”, afirmou Samanda.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.