Prefeitura reforça prazo para regularização de ligações de esgoto em Caicó

A Prefeitura de Caicó reforça o alerta à população sobre a campanha “Esgoto no Lugar Certo”, que orienta moradores e comerciantes a regularizarem ligações de esgoto feitas de forma irregular em galerias de águas pluviais e riachos da cidade.

A ação iniciou no dia 16 de março atende a uma solicitação do Ministério Público e faz parte de um trabalho de conscientização e preservação ambiental, além de contribuir para a melhoria das condições sanitárias do município.

A secretaria de Infraestrutura está orientando a população sobre como proceder com as ligações regulares. O prazo para regularização voluntária é de 90 dias. Após esse período, as ligações clandestinas identificadas poderão ser lacradas pelas equipes de fiscalização.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.