Mulher morre em acidente com moto por aplicativo e carreta na BR-101 em Parnamirim

Uma mulher que seguia como passageira em uma motocicleta de transporte por aplicativo morreu após um grave acidente na BR-101, em Parnamirim, na manhã desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto bateu na traseira de um veículo, os ocupantes caíram na pista e a mulher acabou sendo atropelada por um caminhão.

A vítima foi identificada como Laila de Nazaré Pereira de Oliveira. De acordo com informações apuradas no local, ela estaria indo trabalhar no momento do acidente.

Ainda segundo a PRF, após a colisão na traseira de uma caminhonete, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e foi para outra faixa da rodovia. Sem conseguir estabilizar a moto, piloto e passageira caíram na pista.

Na sequência, uma carreta que trafegava pelo trecho atingiu a mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar. Nenhum ocupante dos outros veículos se machucou.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, responsável pela perícia e recolhimento do corpo. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, segundo informações a TV Tropical.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.