”Está virando um país perigoso politicamente”: Trump faz alerta sobre as eleições no Brasil

Durante coletiva na cúpula do G7, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou ter se reunido e passado um tempo com o presidente Lula durante o evento na França.

Segundo o mandatário norte-americano, os dois conversaram sobre a imposição de novas taxas comerciais e também a respeito da classificação de facções criminosas como organizações terroristas.

O Presidente também comentou sobre a condenação do ex-deputado Eduardo Bolsonaro por coação durante o julgamento do ex-presidente

Jair Bolsaro. De acordo com o republicano, a motivação por trás da ação das autoridades decorre de uma declaração pública feita por Eduardo no estado do Texas. Trump classificou o atual cenário político como “totalmente fraudado”

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.