Michelle Bolsonaro nega briga com o senador Flávio em novo pôster nas suas redes sociais
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a se manifestar sobre as desavenças com Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Nesta quinta (25), um dia depois de divulgar um vídeo em que diz que a tratam como “idiota” e de afirmar que é desrespeitada pelo enteado, ela postou um texto em que pede que todos “fiquem em paz”. Depois da postagem de Michelle, Flávio divulgou um vídeo com a camisa da seleção brasileira em que afirma que era “dia de jogo” e que “hoje, nada nem ninguém me aborrece”. Em um segundo momento, pediu desculpas à madrasta.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.