Homem é preso suspeito de estuprar idoso de 79 anos no interior do RN

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no município de Poço Branco, com apoio da Guarda Municipal, nessa quinta-feira (23). De acordo com as investigações, o crime teve como vítima um idoso, de 79 anos, morador da zona rural do município.
Após a instauração do inquérito policial, a Polícia Civil reuniu elementos que subsidiaram a representação pela prisão preventiva do suspeito, deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações que possam contribuir com investigações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.