Flávio Bolsonaro afirma que perseguição e boicote marcaram governo do pai
O candidato à Presidência da República pelo PL, Flávio Bolsonaro, afirmou que o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro enfrentou interferências, perseguições e boicotes que, segundo ele, dificultaram a atuação política do pai.
Em vídeo, Flávio declarou que essas ações teriam contribuído para “calar um homem que falava as verdades mais difíceis de serem ouvidas”.
Segundo o senador, Jair Bolsonaro chegou a estabelecer limites para a conciliação de interesses durante o mandato, mas manteve posições que considerava inegociáveis.
“Quando o presidente Jair Bolsonaro delimitou até onde poderia conciliar interesses diversos, mas deixou claro que seus princípios eram inegociáveis, ele estava condenando sua articulação política e sua liberdade”, afirmou Flávio.
Na avaliação do candidato, as dificuldades enfrentadas durante o governo também estavam relacionadas à disposição de Bolsonaro em manter suas posições diante de diferentes setores.
“Tem muita gente que não está preparada para a verdade”, declarou Flávio Bolsonaro ao relembrar o período em que o pai esteve à frente da Presidência da República.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.