Preso foge de complexo penal em Mossoró após pedir para usar banheiro

Bartogaleno Alves Saldanha, procurado após fuga da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró

A Polícia Penal do Rio Grande do Norte informou que Bartogaleno Alves Saldanha fugiu da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró, no meio da manhã desta sexta-feira, 11 de setembro. Segundo o órgão, ele realizava atividade laboral no momento da fuga.

Equipes da Polícia Penal atuam em conjunto com outras forças de segurança pública em diligências e varreduras na região para localizar e recapturar o interno.

Informações sobre o paradeiro de Bartogaleno Alves Saldanha podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa pelo Disque Denúncia, no número 181, ou pela Polícia Militar, no 190.

O episódio em Mossoró ocorre após outras fugas recentes no sistema prisional potiguar. Em 8 de setembro, um interno fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Em 3 de setembro, outro custodiado escapou de uma UPA em São José de Mipibu, onde estava sob escolta. Em 31 de julho, 11 presos fugiram da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, também em Nísia Floresta.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.