Tarcísio diz que Flávio Bolsonaro pode vencer no 1º turno e afirma: “tem um fenômeno que as pesquisas não estão captando ainda”; vídeo
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, declarou que acredita em uma vitória de Flávio Bolsonaro na eleição presidencial já no primeiro turno. Durante um discurso, Tarcísio afirmou que existe um movimento de antipetismo que, segundo ele, ainda não estaria sendo captado pelas pesquisas eleitorais.
“Estamos na reta final, nós vamos entrar na última semana e eu tenho certeza que dá para ter uma vitória muito bonita. Tenho certeza que tem um fenômeno aqui que as pesquisas não estão captando ainda”, afirmou.
Na avaliação de Tarcísio, o sentimento contrário ao PT seria mais forte do que apontam os levantamentos divulgados até o momento. “Tem um antipetismo aí que está muito forte, que vai aparecer no dia da eleição”, disse.
O governador também pediu pragmatismo aos eleitores que apoiam o campo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro e defendeu a candidatura de Flávio. “Está na hora de mudar o Brasil. A gente pode fazer isso”, declarou.
Tarcísio ainda destacou a proximidade política de Flávio com o pai e afirmou acreditar que o senador estaria preparado para assumir a Presidência. “Flávio acompanhou muito Jair Messias Bolsonaro, acompanhou muito o pai, entendeu muito como é que esse negócio funciona, está pronto para fazer a diferença”, afirmou.
A declaração ocorre na reta final da campanha e representa a avaliação pessoal de Tarcísio sobre o cenário eleitoral. As pesquisas eleitorais, por sua vez, medem a intenção de voto no período em que são realizadas e estão sujeitas a margem de erro e demais limitações metodológicas.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.