Cadu de Lula repudia violência e disparos de arma de fogo em ato político de Allyson e diz: “em campanha de bolsonarista é comum”

O candidato ao Governo do RN, Cadu de Lula, usou suas redes sociais para repudiar um grave incidente ocorrido durante uma atividade de rua, na qual um segurança do candidato Allyson Bezerra foi flagrado agredindo manifestantes e efetuando tiros com arma de fogo em um local com a presença de famílias e crianças, na Zona Norte de Natal.

Registros em vídeo mostram o momento do tumulto, cartuchos recolhidos no chão e o relato de moradoras e trabalhadoras locais indignadas com a violência, correria e agressões causadas no estabelecimento.

Cadu classificou a ação como uma “barbaridade” e uma atitude “típica do bolsonarismo”, apontando total irresponsabilidade da campanha adversária por levar perigo e medo à população. “A gente discute tanto sobre segurança pública e violência. A gente mostra o que fez, mostra o que vai fazer e aí se depara com uma cena dessas”, afirmou o candidato.

Manter alguém que coloca a vida das pessoas em risco ao seu lado é uma prática abominável e inteiramente contrária ao perfil de alguém que o povo potiguar busca para governar o RN. O Estado não pode, não precisa e não deve ser gerido por gente assim, que flerta com a violência, com o autoritarismo e dá passos à margem da legalidade. O RN e seu povo precisa de um gestor equilibrado e compromissado em fazer o melhor para o potiguar, inclusive combater a violência.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.