Álvaro encerra campanha em Mossoró com multidão na descida do Alto de São Manoel
Mossoró parou para a tradicional descida do Alto de São Manoel, com Álvaro Dias, Styvenson Valentim, Coronel Hélio e apoiadores. O último ato da campanha na cidade transformou a Avenida Presidente Dutra em uma grande festa, reunindo uma multidão, carros e motocicletas na noite deste sábado (3), véspera da eleição.
Além dos integrantes da chapa majoritária para o Governo e o Senado, acompanharam a descida o candidato a deputado federal Cabo Deivison; os candidatos a deputado estadual Jorge do Rosário, Josemar Varela e Anne Lagartixa; o ex-deputado estadual Isaac da Casca; e o candidato a deputado federal Coronel Brilhante, além de outras lideranças e apoiadores.
Durante o percurso, Álvaro caminhou em meio à população, recebeu abraços e manteve contato direto com os eleitores. A mobilização tomou a Avenida Presidente Dutra e encerrou, em clima de festa, a campanha de rua do candidato em Mossoró.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.