Ex-eletricista predial, influenciador Evoney Fernandes manda recado aos jovens: “não acredite e em quem só fala de pobreza”
Após assistir ao debate entre os presidenciáveis Flávio Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o influencer Evoney Fernandes publicou um vídeo direcionado especialmente aos jovens de 17 a 35 anos que sonham em crescer profissionalmente, prosperar e oferecer uma vida melhor aos pais. Ex-eletricista predial, ele relembrou sua realidade financeira em 2017 e afirmou que sua trajetória pessoal o motiva a defender a busca por independência financeira.
“Não vote, não acredite em quem só fala de pobreza”, declarou Evoney, ao criticar o discurso de que o governo seria responsável por garantir a prosperidade da população. Ele também questionou a carga tributária e afirmou que benefícios como o 13º salário representam dinheiro que já pertence ao trabalhador. Para o influencer, a geração de riqueza depende principalmente de quem trabalha e produz.
No vídeo, Evoney também declarou apoio a Flávio Bolsonaro e defendeu o voto no candidato, reconhecendo que ele não é perfeito, mas considerando-o a melhor opção entre os nomes apresentados. Ao final, incentivou os jovens a refletirem sobre o futuro de suas famílias e destacou que a democracia permite mudar de escolha nas eleições seguintes, caso o resultado não corresponda às expectativas. “Deu certo pra mim. Não vota em quem só prega pobreza”, concluiu.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.