SBT e Record demonstram interesse em dividir o Brasileirão com a Globo

futebol-620x417

Depois que a Band anunciou que abriria mão dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série A, culpando a crise pela decisão, outros canais demonstraram interesse em adquirir o torneio.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Record e SBT estão no páreo e, dependendo das negociações com a Globo, ambos podem exibir os jogos. Detentora da Campeonato Brasileiro Séria B, a RedeTV! ainda não se manifestou sobre o caso. Cabe lembrar que a Band televisionava o Brasileirão sem interrupções desde 2007. Antes dela, a Record dividiu os direitos com a Globo.

A decisão da Bandeirantes, porém, não afeta outras parcerias com a Globo, principalmente as que envolvem os campeonatos estaduais, Liga dos Campeões da Europa, Eurocopa, Copa do Mundo e Olimpíadas. A emissora do Morumbi, inclusive, soltou uma nota para explicar a situação: “Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.