Aos 20 anos, cantor sertanejo morre em trágico acidente automobilístico em São Paulo

O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (23), em um um acidente de carro, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele voltava sozinho de um show, quando perdeu a direção e bateu o carro em um poste. O acidente aconteceu na avenida José Marão Filho, em Votuporanga.

O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga.




Nas redes sociais, parentes, amigos e fãs fizeram homenagens ao sertanejo. “Humilde, brincalhão e talentoso. Você vai continuar sendo essa pessoa incrível no coração de todos que te admiram”, postou Amanda Ruiz. “Não sei o que dizer irmão, você estava me ajudando pra caramba para começar a minha carreira”, disse Lucas Eduardo no Facebook.

Um dos clipes mais acessados de Pedro Lima no YouTube, com quase 14 mil visualizações, é a regravação da música Me Adora, que ficou famosa na voz da cantora baiana Pitty. Lima gravou o hit em versão sertaneja.

Fonte: Correio 24hs

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.