Subtenente Eliabe se reúne com Governo para tratar de implantação de vencimentos de PM’s promovidos

Na manhã desta quarta-feira (27), o Subtenente Eliabe esteve percorrendo a Secretaria de Administração e de Planejamento para verificar o andamento dos processos de implantação dos vencimentos dos promovidos em abril e do retroativo relativo às promoções de dezembro e abril.




De acordo com o Sub Eliabe, alguns processos retornaram à Polícia Militar e outros continuaram seus trâmites. “Amanhã estaremos nos reunindo com o Comando da PM para esclarecer sobre os trâmites desses processos de implantação dos vencimentos dos promovidos”, informou o Sub Eliabe.

“Além desses processos dos recém promovidos, também verificamos os processos de mais de 100 policiais promovidos em 2012, 2013 e 2014, que ainda continua pendente o pagamento”, disse.

Ainda de acordo com o Subtenente Eliabe, a reunião a ser realizada nesta quinta com o Comandante Geral tratará também sobre as próximas promoções previstas para o mês de agosto.

“Ressaltamos a importância da participação dos policiais e bombeiros militares na nossa próxima mobilização no dia 15 de agosto, em frente à Governadoria”, concluiu.

Por Gláucia Paiva

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.