Candidato a vereador Zaqueu Fernandes visita comunidades rurais no município de Caicó

1

O candidato Zaqueu Fernandes (PHS) visitou as comunidades Inês Velha e Laginhas no último final de semana, ao lado do prefeito Roberto Germano e do vice-prefeito Alex Dantas. “Em conversa com moradores dessas comunidades, expliquei sobre meu trabalho à frente da central de ambulâncias de Caicó e dos meus projetos que tenho para melhorar o município como um todo”, disse o candidato Zaqueu.

Zaqueu demonstrou habilidades gerenciais ao coordenar o serviço de ambulâncias do município. Em 2013, quando assumiu o serviço, tinha apenas 4 veículos à disposição, sendo 2 para urgências (Natal), 1 para a zona rural e outra para atender toda a Caicó. Com o trabalho por ele desenvolvido, a frota conta hoje com 8 veículos, sendo 3 para urgências (Natal), 2 para o município, e 1 para casa distrito (Laginhas, Palma e Sabugi).

“A gestão atual se preocupou com a frota antiga e pequena e por isso trabalhou para adquirir os novos veículos ambulâncias, isso com recursos do próprio município”, afirma Zaqueu Fernandes.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.