Homem é assassinado e amigo fica ferido após atentado em Nova Parnamirim

Um homem foi executado e outro ficou ferido após serem atingidos por tiros na noite desta sexta-feira (19) no bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a polícia, as vítimas estavam dentro de um carro do modelo Gol e passavam próximo ao shopping Ayrton Senna, quando foram atingidos pelos disparos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em outro veículo e se aproximaram do carro das vítimas para disparar contra elas. Com os tiros, João Maria – que estava conduzindo o automóvel acabou perdendo o controle do carro e bateu contra o murro de uma casa.

Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas, enquanto isso, uma das vítimas, identificada como João Maria Teles dos Santos, de 21 anos, morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. A outra vítima, que não foi identificada, foi socorrida com um ferimento na perna, mas aparentemente não corre risco de morte.




A Polícia Militar chegou a realizar diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Até o momento, ainda não há informações sobre motivação do crime.

NOMINUTO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.