Coligação de Batata pode ser punida no TRE por propaganda irregular; justiça determina retirada

00001

O vereador Raimundo Inácio Filho (Lobão), da Coligação Caicó Sempre Forte, entrou com representação de nº 279-85.2016.6.20.0025, sob o protocolo  nº 60.311/2016, junto ao Tribunal Regional Eleitoral, 25ª zona (Caicó), que tem à frente o juiz Luiz Villaça, contra a Coligação Coragem Pra Mudar, Robson Araújo (Batata) e Fagner dos Santos Nascimento (Zazá), por adulterar adesivo de campanha em carro de som do vereador Lobão.

Tiraram uma foto do meu carro de som e coloram adesivos do candidato Robson de Araújo, que é Batata, da coligação Coragem Pra Mudar, ainda achando pouco, jogaram nas redes sociais dizendo que eu tinha mudado de lado, o que NÃO É VERDADE. Acho que isso é atitude de quem está aperreado. Sou homem dedicado ao PMDB de Caicó, partido este que vem lutando maciçamente para termos uma cidade melhor.”, disse o vereador Lobão. 




Lobão disse também que está na política de Caicó há bastante tempo, e NUNCA desafiou a justiça eleitoral, para ele, a EQUIPE DE BATATA É AMADORA e não tem capacidade de conduzir os caminhos de uma cidade como Caicó. Antemão, o juiz Luiz Villaça determinou a imediata retirada do material criado, irregularmente, pela coligação de Batata, que teve 48 horas para se defender. A coligação também pode ser punida com valor pecuniário.

00

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.