Prefeito Tadeu: “A maior festa de Santana que a cidade de Caicó já viu”
O prefeito Dr. Judas Tadeu deu todo o crédito da belíssima festa de Santana ao trabalho da secretaria de Cultura de Caicó, que tem à frente a ex-vereadora Mara Costa e o Dr. George Victor.
O grande motor para girar a festa ed Santana foi, sem dúvidas, o advogado caicoense George Victor. O reconhecimento público dado pelo prefeito da cidade ainda é pouco perto do que ele executou em três meses de muito trabalho e articulação para tudo dar certo.
A última noite de festa na Ilha de Santana teve um público estimado em mais de 60 mil pessoas e nenhuma ocorrência relevante foi registrada pelas Polícia Militar e Polícia Civil do RN.
O forrozeiro Rodolfo Lopes foi responsável pela abertura da festa e não decepcionou. O cantor animou o público para receber o Projeto À Vontade, com Zezo, Raí Saia Rodada e Lua Estilizado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.