Advogado de Alexandre de Moraes em Caicó-RN: Mizael fica retido em trecho da RN-118 e é paparicado por fãs
O humorista paraibano Misael, conhecido nacionalmente por interpretar o personagem “advogado de Alexandre de Moraes”, enfrentou dificuldades para chegar a Caicó na manhã desta quarta-feira (14). Ao tentar acessar a cidade, ele ficou retido na RN-118, no trecho entre Caicó e o distrito da Palma, devido à interrupção da via provocada por obras de recapeamento da rodovia.
A liberação do tráfego, sob responsabilidade da empresa que executa os serviços no trecho conhecido como Barroeiro, não ocorreu no momento, obrigando motoristas a aguardarem no local. Durante a espera, Misael acabou sendo reconhecido por várias pessoas que também estavam paradas na estrada.
O humorista foi calorosamente recepcionado, recebeu aplausos e cumprimentos, entre eles do vereador de Ouro Branco, conhecido como Farofa, além de outros motoristas. Em tom de brincadeira, Misael comentou a situação e relatou que houve até uma pequena desavença com funcionários da empresa responsável pela obra.
Sem a liberação da via, Misael seguia aguardando para conseguir chegar a Caicó, onde tem compromissos na cidade seridoense.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.