Agente socioeducativo do CASE|CEDUC/Caicó tem casa invadida por bandidos, é baleado e passa por cirurgia
A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (03) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Beatriz de Melo Lula no bairro Radir Pereira, quando a PM chegou ao local um homem que foi atingido pelos disparos tinha sido socorrido por vizinhos para a urgência do hospital, segundo a polícia um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.
A vítima trabalha em Caicó como agente Socioeducativo, de acordo com apuração do blog Repórter Seridó o mesmo não corre risco de morte. A PM colocou quatro viaturas na tentativa de localizar os três suspeitos que invadiram a casa da vítima tendo um deles efetuado os disparos. Em contato com o 13º BPM até às 05h45 da manhã desta segunda feira ninguém foi preso.
A Polícia trabalha com informações que o trio foi para executar a vítima.
Com informações: Repórter Seridó
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
deolho
dez 12, 2023, 11:49 amO Sistema Socioeducativo é bajulador de quem comete atos infracionais, não ressocializa e finge que tudo flui bem. É um sistema ultrapassado que seu pelegos perseguem trabalhadores e trabalhadoras, e depois, tenta repassar pra sociedade que tudo funciona. Um bando de “pau-mandado” que não agrega em nada e só pensa no próprio umbigo.
Alves
dez 12, 2023, 9:25 amSistema falido. Agentes. Abandonaos a própria sorte e desarmados.