“Amor ao povo” gerou reencontro com PDT e MDB, diz Fátima Bezerra

A governadora Fátima Bezerra (PT) fez questão de marcar presença nas convenções dos partidos aliados que estarão juntos aos petistas na coligação majoritária, apoiando a sua reeleição. A última atividade ainda na manhã deste sábado (23) foi com direito a discurso para os correligionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, candidato ao Senado, com quem a governadora disse viver um momento de reencontro.

Fátima elogiou o seu candidato ao Senado e disse que o que os une é o amor ao povo potiguar. “O que estamos presenciando aqui é um reencontro. Estivemos muito mais tempo juntos do que em trincheiras diferentes. Carlos Eduardo sabe e reconhece o papel que tive enquanto deputada federal de ter feito a ponte nos governos do PT para ajudá-lo como prefeito de Natal. O que mais pesou nesse reencontro foi o amor ao povo do Rio Grande do Norte”, disse ela, repetindo o mesmo sobre estar mais tempo aliado do que em palanques diferentes com o MDB, do seu candidato a vice Walter Alves.

2 Comentários

Fátima nunca MAIS

jul 7, 2022, 3:12 pm Responder

Aguarde o chute na banda Garibaldi e Walter, como de costume ela faz com TODOS. Só que dessa fez vai ser derrotados todos. Kkkkk

Pedro

jul 7, 2022, 3:58 pm Responder

Chapa fechada governo, presidente, senador, deputado federal e estadual.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.