Aniversariante é morto a tiros durante festa com tema do PT em Foz do Iguaçu

O guarda municipal Marcelo Arruda morreu na madrugada deste domingo (10) em sua festa de 50 anos de idade, em Foz do Iguaçu (PR), após levar três tiros do bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, da Polícia Penal Federal (PPH). Arruda havia sido candidato a vice-prefeito da cidade pelo PT em 2020. Era tesoureiro do partido em Foz.

De acordo com a Revista Fórum, o bolsonarista parou seu carro próximo de onde acontecia a comemoração, aos gritos de “é Bolsonaro, seus filhos da puta”. Depois Arruda foi até seu carro e pegou seu revólver funcional, afirmando a uma pessoa da festa, “vai que esse maluco volta mesmo, eu não vou ficar desprevenido”. O bolsonarista assassino voltou e invadiu o local de arma em punho. 

“Uma tragédia fruto da intolerância dessa turma”, afirmou a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR). 

2 Comentários

O analista

jul 7, 2022, 3:36 pm Responder

No Basil instaurou se a intolerância política alimentada e incentivada por este incompetente e irresponsável Presidente, quê todos os dias, incita seus correligionários a encarar seus adversários políticos como inimigos, a menos de 90 dias de perder a eleição, o desespero e medo de ir para a cadeia o leva praticar crimes diariamente contra a ordem, contra as instituções, a República ea Constituição. Quê a justiça seja feita contra este bandido que assassinou o aniversariante, nós de qualquer lado ou ideologia política, jamas devemos apoiar ou aplaudir absurdos iguais a este.

O analista

jul 7, 2022, 4:14 pm Responder

Sofre hoje duas familias vítimas da ignorância, da intolerância, do absurdo que tomou conta do País, casos deste tipo devemos repudiar sempre.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.