Antônio Macaco só sai candidato a deputado estadual se tiver o apoio de Elídio Queiroz
O ex-prefeito Antônio Macaco está ensaiando entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, porém disse a interlocutores que só vai disputar a eleição se o quadro de deputados aumentar para 30 vagas no Estado, mas para outros, Antônio fala que sua candidatura só vinga com o apoio do também ex-prefeito Elídio Queiroz.
IMPORTÂNCIA DE ELÍDIO NO CONTEXTO
Com pouco mais de 10 mil eleitores, Jardim de Piranhas é um importante colégio eleitoral do Seridó, contudo não é muito para um filho da terra que almeja chegar à Assembleia Legislativa, basta a metade desses votos ir para um candidato apoiado por Elídio Queiroz, que já mostrou sua força política duas vezes, e não se elegeu para o 3º mandato por uma diferença mínima de votos.
Caso tente disputar mandato de deputado estadual, Antônio Macaco trate logo de ir atrás de Elídio inibir uma fuga grande de votos, certamente para o primo Nélter Queiroz, para quem o ex-prefeito tem dado seu apoio, e Vivaldo Costa como segundo voto. Caso Antônio não consiga o apoio de Elídio, ele nem tente disponibilizar seu nome para a disputa. Vai só passar vergonha.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.