“Ao exonerar nomes do MDB, Fátima expõe desespero político”, reage adversário do PT
A governadora Fátima Bezerra demonstra, mais uma vez, que perdeu a noção da realidade política e administrativa do Rio Grande do Norte. Ao exonerar os cargos ligados ao MDB, deixa claro que está movida pelo desespero e pela certeza da derrota que se aproxima.
Ao afastar os quadros do MDB, Fátima manda um recado claro: não quer o apoio do partido nem dos prefeitos do MDB em 2026. É uma escolha política dela. E uma escolha que terá consequências.
Walter não quer assumir o Governo porque conhece profundamente a grave situação fiscal do Estado: atrasos com servidores, fornecedores e um cenário de ingovernabilidade. Assumir nessas condições seria, para usar o mesmo termo citado por Cadu Xavier recentemente, um verdadeiro “suicídio político”.
E é importante lembrar: Walter ainda não veio a público apresentar todos os documentos e dados que comprovam a situação crítica das contas estaduais. Quando isso acontecer, o povo potiguar entenderá ainda melhor o tamanho do problema e compreenderá mais ainda a decisão dele.
Carta de adversário do PT, ligado ao MDB-RN.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.