Após aprovar reforma tributária, com texto prejudicial ao país, Arthur Lira é visto no cruzeiro do Safadão

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi visto no cruzeiro do cantor Wesley Safadão, que saiu da Flórida (EUA) nesta segunda-feira (10). Até a próxima quinta (13), o navio vai até as Bahamas e depois retorna para o ponto de origem.

Em foto que viralizou nas redes sociais, Lira é visto de costas, trajando bermuda e camiseta, conversando com Wesley Safadão. Ao lado dele, está a esposa, Angela Lira.

Na semana passada, Arthur Lira acelerou os trabalhos da Casa ao aprovar a reforma tributária, em primeiro e segundo turnos, e o projeto de lei que favorece o governo em votações do Conselho de Administração de Recursos Financeiros (Carf). Foram feitas sessões até sexta-feira (7), algo pouco usual no Congresso.

Também na última semana, Lira foi “acusado” de acelerar as votações para ir ao cruzeiro de Wesley Safadão. O ex- deputado Deltan Dallagnol, cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), escreveu em seu Twitter que a intenção do presidente da Câmara era “ilha exclusiva do Safadão nas Bahamas”.

Até o momento, a Câmara dos Deputados não tem votações previstas para esta semana, apenas uma sessão conjunta do Congresso Nacional, com deputados e senadores, para analisar vetos presidenciais. Porém, nestes casos, os trabalhos são conduzidos pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e não por Lira.

O recesso oficial da Câmara começa no dia 18 de julho e vai até 31 do mesmo mês.

O Tempo

3 Comentários

Cafuné

jul 7, 2023, 12:36 pm Responder

Vou resumir meu comentário com duas palavras…
ABUTRES e CANALHAS!

Nilton

jul 7, 2023, 3:55 pm Responder

Quem disse que é prejudicial? Vc?
Vamos parar de radicalismo, Brasil precisa de um povo unido, vamos acabar essa história de viver como viúva de Bolsonaro. Perdeu e pronto!!!

Glória

jul 7, 2023, 11:01 pm Responder

Pior vc que não esquece Bolsonaro…. e ainda por cima, é XELELEU DE LADRÃO!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.