Após polêmicas, Eduardo Costa posta fotos com enteado e manda recado: “Pronto pra acertar as contas”

O cantor Eduardo Costa publicou em seu Instagram uma série de fotos ao lado do enteado, Theo, nessa quarta-feira 19. O que chamou atenção dos internautas foi a legendas das imagens, onde ele chama o caçula da namorada, Mariana Polastreli, de filho.

“Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar, mas jamais desviando o olhar fixo em Deus, e pronto pra acertar as contas. Deus te abençoe, meu amor”, escreveu ele para o menino, de 1 ano e 4 meses. O músico é pai de Maria Eduarda, de 15 anos.

O cantor e Mariana Polastreli tiveram um começo do namoro perturbado após o ex-marido da empresária alegar que ela teria fugido de casa pelo novo relacionamento. Eduardo, no entanto, já afirmou que Mariana e Theo são um “presente de Deus”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.