Arrombamento em UBS de Parnamirim deixa Unidade de Saúde em suspensão nesta sexta-feira

A Unidade Básica de Saúde de Parnamirim foi alvo de criminosos que realizaram um arrombamento na madrugada desta sexta-feira (15). Os bandidos, utilizando a entrada dos fundos da unidade, conseguiram acessar o interior do prédio, onde executaram o crime. Devido aos danos causados e à necessidade de avaliação, o atendimento na unidade está temporariamente suspenso nesta sexta.

Durante a ação, os invasores saquearam salas internas, levando consigo computadores, impressoras, celulares, medicamentos e outros itens de valor. Para dificultar a investigação, cortaram a energia elétrica, impedindo que as câmeras de segurança registrassem o momento.

A diretora da unidade registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Parnamirim e forneceu informações para a investigação em andamento.

Com informações de Ponta Negra News

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.