Barata é um sujeito cruel. Ele agiu para “estragar o velório”, diz Anesiano Oliveira, advogado da família da vítima Henrique de Barra

Na próxima terça-feira, em Mossoró, irá a júri popular o homem conhecido por Barata. Ele é acusado de assassinar o agropecuarista conhecido por Henrique de Barra, quando este passava por uma estrada vacinal que dá acesso à Barra de Santana, em Jucurutu, no ano de 2019.
Segundo o causídico, o processo aponta que Barata, já sabendo que a vítima estava morta, dela se aproximou e desferiu, ao menos, mais três disparos com arma potente, à curta distância, dilacerando a cabeça de Henrique.
Ele não queria apenas matar, ele queria impedir que a mãe, os filhos, os irmãos e os amigos de Henrique o vissem pela última vez no velório. Foi um crime cruel, perverso, típico de humanos sem bons sentimentos. E o pior: ele matou sem motivo e sem razão, conclui Anesiano Oliveira
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.