Bolsonaro deve desembarcar no Brasil dia 30 de março
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve desembarcar no Brasil vindo dos Estados Unidos no dia 30 de março. A informação foi confirmada a CNN por sua assessoria.
Se de fato ele embarcar no dia 29, como está previsto, coincidirá com a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à China. O cálculo político é justamente esse: fazer de seu retorno ao país um grande evento político.
O Partido Liberal (PL) já emitiu as passagens. O ex-chefe do Executivo embarcou para a Flórida em 30 de dezembro do ano passado, dois dias antes do fim do seu mandato.
A ideia planejada pelo partido, segundo relatos feitos ao analista de política da CNN Gustavo Uribe, é de que, antes de retornar ao país, o ex-mandatário do Palácio do Planalto grave um vídeo para as redes sociais anunciando seu retorno.
Os dirigentes da legenda defendem que a chegada ocorra em São Paulo ou no Rio de Janeiro, onde haveria maior militância bolsonarista. E que a mesma recepção ocorra em Brasília, mas em menor escala.
Com informações de CNN Brasil
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
[email protected]
mar 3, 2023, 11:23 amEssa coisa ruim deveria ficar nos EUA com seu idolo Trump.
Bolsonaro
mar 3, 2023, 8:39 pmSe vc estiver preocupado com a volta do melhor presidente do Brasil, faça o seguinte os encomendados que se retirem
[email protected]
mar 3, 2023, 1:30 pmRuim é seu ex presidiário ladrão presidente , prometeu picanha para você e agora vai entregar é fumo !
Choro
mar 3, 2023, 8:41 pmSeja bem vindo presidente Bolsonaro o senhor foi e será o melhor presidente da história desse país , que venha 2026