Bolsonaro diz que fala de Arthur do Val sobre ucranianas é ‘asquerosa’
O presidente Jair Bolsonaro classificou os áudios machistas do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), seu ex-aliado, como ‘asquerosa’ quando perguntado por um apoiador neste domingo. As declarações vêm em meio à onda de repercussão negativa sobre as mensagens sobre mulheres ucranianas, afetadas pela guerra contra a Rússia.
Bolsonaro saía de uma visita ao ex-comandante do Exército general Villas Bôas quando um apoiador perguntou sobre o caso:Continua após a publicidade
— É tão asquerosa que nem merece comentário — respondeu o presidente, parabenizado em seguida pelo homem.
Além do pai, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (União-SP) ironizou o caso e “parabenizou” os eleitores do integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), também conhecido como Mamãe Falei. Para o parlamentar, Arthur do Val é visto como um “brasileiro que foi fazer turismo sexual na guerra” na imprensa do Leste Europeu.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Joana
mar 3, 2022, 7:47 pmLogo ele que falou que não estuprava uma deputada no próprio parlamento, pq ela era feia? Quem te viu quem te ver.
Paladino
mar 3, 2022, 10:37 amEsse papo tá saturado; quem não é à favor de bullying, sabe que o seu pensamento é apenas sua interpretação.
Não confunda a obra de arte do mestre Picasso, com a p___ de aço do mestre de obra!
Kkkl