Briga histórica entre Zé Agripino e Rogério Marinho não deve afetar reeleição de Allyson Bezerra

Ao contrário do que muito se fala a cerca da campanha à reeleição do prefeito Allyson Bezerra, perda de aliados não terá forte implicância nos trabalhos para seguir à frente do executivo mossoroense.

Umas das polêmicas mais comentadas seria a briga histórica entre o senador Rogério Marinho e o ex-governador e ex-senador José Agripino Maia, presidente do União Brasil, partido do prefeito Allyson.

Em entrevista, Allyson disse “não ter tido atenção merecida” de Rogério Marinho, mesmo após ajudá-lo na corrida para o senado. Marinho exigiu indicação de vice-prefeito e o nome seria da sua confiança.

Exigência do senador para indicar o companheiro de chapa de Allyson não pegou bem, haja vista a exigência, inclusive do nome. Por outro lado, quem gostou foi o ex-senador José Agripino Maia.

Agripino montou um grupo de peso para apoiar à reeleição do segundo maior líder político do União Brasil no Estado, o próprio Allyson. O time de Zé Agripino sabe de importância de Mossoró em 2026.

Agora, todo esse imbróglio, com certeza, não afetará em nada a campanha de Allyson para se manter à frente do executivo mossoroense. Ah, lembrando que o União Brasil terá candidato próprio a governo em 2026.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.