Cabo da PM está entre as vítimas que foram executadas durante ação criminosa em supermercado na cidade de Ielmo Marinho; Vídeo

Duas pessoas morreram após ser atingidas por tiros disparados por criminosos em um supermercado no distrito de Umari, na cidade de Ielmo Marinho, no fim da manhã deste domingo (7).

Uma das vítimas foi um homem conhecido como Sérgio Redondo. Ele foi vítima de disparos de armas de diversos calibres. Ele costumava fazer a segurança de diversos comércios na região.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens chegaram ao estabelecimento em um carro preto. Um deles disparou contra Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outra vítima foi atingida por tiros, foi socorrida, chegou a ficar hospitalizada, mas não resistiu, e morreu. Trata-se de Sebastião Lima, cabo da Polícia Militar, que foi atingido durante a ação criminosa.

A PM isolou o local do crime e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.

Com informações de G1-RN via Blog do BG

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.