Caicó ganha moderno clube de tiros e será referência no Estado; inauguração terá exposição de armas nacionais e importadas

A simpática capital do Seridó não é referência apenas na comida, onde temos o queijo de coalho e a melhor carne de sol do país (um reconhecimento registrado nos livros de história e na cultura do seridoense), é reconhecida também no segmento de tiro esportivo. A cidade vem há anos se estruturando nesse setor, a qual vivencia grandes competições regionais e até nacionais.

Neste sábado, 20, a cidade vai ganhar o maior e mais moderno clube de tiros do Estado. Inauguração será a partir das 10 horas do dia e vai até às 20 horas, e no domingo o clube também abrirá suas portas, será a partir das 8 horas do dia, indo até às 13 horas. O CTC fica na rua Tonheca Dantas, nº429, bairro Penedo, em frente ao Batalhão do Exército (1º BEC), zona leste de Caicó.

O CTC – CLUBE DE TIROS DE CAICÓ – terá uma inauguração à altura do seu grandioso projeto, com exibição de armas nacionais e importadas, e participação de colecionadores vindos de vários estados e regiões do país. A modernidade do clube chega a impressionar os poucos visitantes que já puderam visitar o local, que tem climatizadores na área de tiros e uma elegante recepção para quem acompanha os amantes desse esporte.

2 Comentários

CORONEL DEL GADO

nov 11, 2021, 9:56 am Responder

pra q isso, hein?

RICARDO J DE ARAUJO

nov 11, 2021, 12:47 pm Responder

JA ERA A HORA DE CAICO TER UM CLUBE DESTE NIVEL. COM AMPLA ESTRUTURA E COM INSTRUTORES PREPARADOS PARA ATENDER ATIRADORES DE TODA A REGIAO COM VENDA DE EQUIPAMENTOS DE PONTA

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.