Caicoense foragido após ser alvo da Operação ‘Cerberus III’ é preso na Paraíba nesta quinta, 22

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22/01), a Polícia Civil prendeu o caicoense André Lima da Costa, de 31 anos, que era considerado foragido da Justiça e alvo da Operação Cerberus III, deflagrada em 2025. A ação representa mais um desdobramento das investigações que vinham sendo realizadas contra o suspeito.
A prisão aconteceu no município de Campina Grande, na Paraíba, onde André Lima estava se escondendo para tentar fugir do cumprimento da ordem judicial. Ele vinha sendo monitorado pelas forças de segurança, que intensificaram as buscas nos últimos dias.
O trabalho foi resultado de uma operação integrada entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande e a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Caicó, demonstrando a importância da cooperação entre as polícias de diferentes estados no combate à criminalidade.
A Polícia Civil reforça que ações como essa fazem parte do esforço contínuo para garantir mais segurança à população e retirar das ruas indivíduos procurados pela Justiça.
Por Sidney Silva
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.