Caicoenses têm casa incendiada em Natal: “Fiquei só com a roupa do corpo”
No último domingo (06/08), as Caicoenses Cris Souza e sua companheira Yngrid retornaram de Caicó para sua casa em Natal. Após descarregar o carro com suas bagagens e o material de trabalho da CrysLimp (empresa de limpeza de colchões e estofados muito conhecida na cidade de Caicó), Crys e sua companheira foram ao mercado para almoçar e logo receberam uma ligação informando que seu apartamento estava pegando fogo. Mesmo com ajuda de várias viaturas do corpo de bombeiros, as chamas consumiram tudo: “Fiquei só com a roupa do corpo. “, disse ela à nossa reportagem.
Crys e Yngrid são caicoenses e tem esse apartamento também como ponto de apoio em Natal, no bairro Nazaré, onde aconteceu o incêndio.
Elas precisam de toda ajuda e solidariedade para reconstruir tudo que construíram até hoje com muito esforço e dedicação. Além de uma rifa on-line, elas estão recebendo doações diretamente pelo Pix CPF 081.570.754-16 em nome de Yngrid Priscilia de Oliveira Gomes ou com entrega de roupas, calçados e doação em geral com a radialista e amiga das vítimas, Meiriely Chacon.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.