Câmeras mostram médica atirando e matando o ex-marido, também médico, na cidade de Arapiraca; presa, ela se defende

Um vídeo de câmera de segurança registrado no Sítio Capim, zona rural de Arapiraca, flagrou o momento em que o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, de 41 anos, foi morto a tiros pela ex-mulher na tarde deste domingo (16).

Nas imagens, Alan aparece conversando com outra pessoa, próximo à porta de um veículo, quando a mulher se aproxima, diz algo rapidamente e, em seguida, saca uma arma, efetuando vários disparos. O médico caiu dentro do carro e morreu no local. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas confirmou o óbito.

A suspeita, que também é médica e ex-companheira da vítima, fugiu em um Jeep logo após os disparos, deixando a própria filha, menor de idade, para trás. Informações repassadas à polícia indicavam que ela seguiria para Maceió. Ainda durante a tarde, equipes policiais interceptaram o veículo e prenderam a mulher, que foi conduzida para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital.

Segundo as autoridades, ela permanece detida e deve responder por homicídio qualificado.

O crime ocorreu em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Capim e chocou moradores da região. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada.

#Arapiraca #Homicídio #Polícia #Violência #Alagoas

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.